terça-feira, 29 de junho de 2010

Rack vintage



Olha ai, uma amostra de como será o meu apto. Fotinha do decorado acima. E embaixo o rack que acabei de comprar ( Rack vintage - Magazineluiza)



Achei ótimo ele vir com esse nicho em cima e ter gaveta e portinha ( assim posso deixar guardado coisas que não gosto de deixar a mostra no rack como DVDs, Cds, Livros...). Eu sei, está parecendo muito precoce eu já comprar os móveis, mas foi só esse rack, o restante dos móveis vou deixar pra comprar quando estiver faltando tipo uns 6 meses pra o apto ficar pronto. E então, gostaram???

6 comentários:

  1. Olá Lana,temos mais em comum do que sermos psis,também comprei um apto de 50m²,estou envolvida com decoração,enxoval,vou casar em março so que de 2011.Adorei conhecer seu blog e ja estou seguindo ah! adorei também esse rack da magazine Luisa eu irei optar por um assim tbém.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana... fiquei muito feliz com sua visita ao CaFoFo da Carol (adoro falar de mim na 3ª pessoa - psicoCarol [no sentido pasicopata da coisa]- huhu) e vim aqui retribuir... mas olha, o seu apto nem é pequeno, o meu só tem 27m², dá pra imaginar como é viver assim?? Ele causa assaduras de tão apertado (hahaha - piadinha infame, adoro!) e pra trocar de idéia tenho que sair de casa e voltar! Vou visitar sempre o seu blog e fiquei tão, tão feliz de saber que vc é do DF, podemos tentar organizar uma coisa entre blogueiras, agora que já conheço 3, ou só se conhecer mesmo!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu moro em águas Claras, pertinho do shopping!

    ResponderExcluir
  5. vai ficar lindo, com certeza!!!! Amei o painel de madeira!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu ameeeeeeeei!!!!!
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir