terça-feira, 6 de julho de 2010

Casamento...

Gente. mudei o visú!! Estou adorando a minha franjinha... Essa fotinha ai é de sábado, do casamento da Bel e do Antonio... O casamento perfeito... lindo, emocionante!!

Aqui fotinha do antes... no casamento da Lou e do Ricardo... casamento tão perfeitinho quanto...

E então... cabelo curto, grande, médio?? enquanto isso, vou sonhando com o meu tão esperado dia... não vejo a hora de subir no altar!!
Gente, voltei a dar aulas essa semana denovo... ( pra quem não sabe, além de atender na clínica, sou professora de Psico) Então nem precisa dizer que estou numa correria sem fim ( jornada tripla não é fácil!! ), mas sempre ou arrumar um tempo pra vir dar um oi pra vocês!! Obrigada pelas visitas e recados!!

4 comentários:

  1. Ah! ficou muito mais bonita mesmo! ficou mais jovem até, sabia?!

    Mantenha a franjinha!

    Linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana, ficou lindo! Eu gostei! Parabéns pela mudança? E o noivo, o que achou?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lanaa! Td bemm? Obrigada pela visitaa! volte sempreeeee! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá tem um selinho-tag'Quem é essa blogueira' lá no meu blog para vc espero que goste.Bjss

    ResponderExcluir