terça-feira, 13 de julho de 2010

** Quem é essa blogueira **


Fui indicada pela Luciana Penido para participar desse Tag... adorei!!

Minha foto favorita:
1. Qual o seu nome?
Lana k. Caetano
2. Onde você mora?
Taguatinga/DF
3. Quantos anos você tem e quando é o seu aniversário?
31 anos e faço niver dia 21/01
4. Qual sua altura e número que calça?
1,58m e 35
5. Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira - namorando, não tenho filhos
6. Qual sua comida favorita?
massas em geral
7. Qual sua bebida favorita?
Piña colada, sucos...
8. Como você se auto define?
Trabalhadora, estudiosa, atenciosa e companheira.
9. Qual seu sonho?
Casar e ter meus filhotes
10. Qual seu pior defeito?
Preguiçosa e bagunceira.
11. Trabalha atualmente, em quê?
Sim. Atendo em uma clínica das 8 as 18h (Psicóloga) e dou aula das 19 as 22:40h (prof. de Psicologia)
12. Faz algum curso?
Tranquei minha pós em análise do comportamento... tô pensando em voltar ano que vem!
13. Tem algum animal de estimação?
Sim. Mel ( labrador) e Joaquim ( Poodle)
14. Qual sua banda favorita?
Sixpence None The Richer
15. Qual seu filme/ ator preferido?
Filme: Cidade dos anjos... lindo lindo!!
16. Tem saudade de algo/alguem?
Sim. De algumas pessoas que já faleceram.
17. Qual fato marcou a sua vida?
Ter conhecido o amor da minha vida... Depois disso tudo mudou e pra melhor!
18. Tem algum apelido?
Laninha, Lanith, Lanita, Psycopathy, Lana Lang...
19. De casa não posso sair sem...
Bolsa, celular, brinco, batom...
20. Marca de maquiagem favorita?
Uso Natura, Contém 1g, avon, Victoria secrets
21. Onde costuma comprar as suas roupas?
Geralmente no shopping, mas não tenho loja específica...
22. Pretende se casar?
Sim, em 2012
23. Está apaixonada?
Muitissimo!!
24. Qual produto você não troca de jeito nenhum?
não tenho apego a produtos
25. Dica de produto que descobriu pela internet.
Não lembro...
26. Diga 2 produtos (de beleza) que quer, mas que ainda não comprou.
nenhum...
27. Porque decidiu criar um blog?
Para deixar registrada a decoração do meu apto, trocar informações sobre decoração e fazer amigos.

Bjinhos...










Nenhum comentário:

Postar um comentário